A Natalya é de Novosibirsk, na Rússia. O Adriano é de Brasília, no Brasil.

Conheceram-se no Monte Fuji, no Japão. Como eles próprios costumam dizer em tom de brincadeira, este foi o seu primeiro "encontro". A partir desse dia, nunca mais deixaram de se ver.

A Natalya e o Adriano são ambos fãs do Game of Thrones e para o seu casamento, desejavam uma atmosfera inspirada na série com alguma fantasia incorporada. Estavam a tentar organizar o seu casamento sozinhos, mas, ao invés de se divertirem, sentiam-se embrenhados do processo de organização do casamento. Foi assim que nos conhecemos.

Quando lhes mostrámos a Capela em ruínas do Palácio de Monserrate, em Sintra, souberam imediatamente que este seria o lugar perfeito para dizer o "sim". Ali, naquele lugar, em frente dos seus amigos e familiares mais queridos, Natalya prometeu ensinar tango a Adriano para que pudessem dançar juntos e ele prometeu não ver a última temporada do Game of Thrones sem ela - se isso não é amor, então eu não sei o que é.


Testemunho da noiva

Nós imaginamos um casamento com uma atmosfera inspirada no "Game of Thrones". Um casamento único, com personalidade, memorável e acolhedor.

Todos os elementos superaram as nossas expectativas, mas o melhor mesmo foi o local da cerimónia. Aquela capela era realmente especial. Vimos apenas fotos, mas ao vivo era ainda mais bonita. O local do Copo-d’água também era muito especial, com uma vista de tirar o fôlego, o que também superou as nossas expectativas. As flores e a decoração deixaram-nos maravilhados e o bolo estava lindo e delicioso. No início, eu era totalmente contra a ideia de um bolo de casamento, mas quando percebi que os bolos podem ser muito especiais e únicos, abracei imediatamente a ideia.

O meu melhor conselho para futuros casais, contratem uma wedding planner no início da organização do casamento. Existe um conflito constante entre o que se "imagina" e o que se pode fazer na realidade, sozinhos e à distância (nós moramos no Japão). Demoramos mais tempo do que esperávamos para nos concentrarmos no que realmente precisávamos fazer. No início as coisas pareciam mais fáceis. Começámos com uma imagem muito vaga e, basicamente, acreditámos que o resultado seria sempre satisfatório, mas quanto mais avançávamos, mais clara era a constatação de que estávamos a ficar sem tempo. Além disso, assim que começámos a ter consciência do orçamento e da quantidade de esforço que investimos nele, quisemos ter a certeza de que teríamos realmente o casamento que imaginámos. Tivemos a sorte de, em muito pouco tempo, termos conseguido obter o melhor resultado. Não seria possível sem uma wedding planner. Fiquei muito surpreendida ao constatar que a "fadiga da tomada de decisões" é muito real.

Tivemos muita sorte por a Ivnna e a sua equipa terem aceite o nosso pedido de última hora para organizar o nosso casamento. No início, estávamos céticos quanto à necessidade de contratar uma organizadora de casamentos, mas não seríamos capazes de o fazer sem a Ivnna nem a sua equipa, pelo que o investimento valeu completamente a pena. Mesmo com o curto período de planeamento, distância e fuso horário, a comunicação foi irrepreensível e a equipa respondeu sem falhas aos nossos pedidos. Dado que vivíamos no Japão e todas as esolhas foram feitas à distância, tínhamos expectativas muito elevadas em relação aos serviços, mas felizmente para nós, as expectativas foram excedidas.
Obrigada por cuidar do nosso casamento. Tivemos dificuldade em organizá-lo à distância, mas com a vossa ajuda, sobrevivemos. Felizmente para nós, cruzaram-se connosco e o resultado ultrapassou, em muito, as nossas expectativas.


Com amor
Ivnna

Conceito, planeamento & styling The Wedding Wonderland | Fotografia Five Photography | Celebrante Arena do Tempo | Música Miguel Mendes