Ela é do Porto. Ele é de Lisboa.

Conheceram-se em 2009 nas praxes da Faculdade de Letras em Lisboa e em poucos dias tornaram-se inseparáveis. Depois de conhecer o João, Catarina descobriu que tinha sido colocada na Faculdade de Letras do Porto, mas ao ver resultado, algo dizia-lhe que não deveria ir. Que o seu caminho era ali. E por ali ficou e deu uma oportunidade ao amor.

O seu casamento teve lugar em Sintra, num dia quente de Agosto, pelo que para nós fazia sentido um casamento campestre, colorido e alegre. Usamos uma paleta de cores rica e diversa com apontamentos de azul aqui e ali.

Catarina e João

As flores desempenharam um papel fundamental na criação do ambiente. Escolhemos flores pequenas e delicadas que poderiam muito bem ter sido colhidas num passeio pelo campo.
A cerimónia intimista foi celebrada ao ar livre envolta de muita emoção e companheirismo.
Decorámos a pérgola com uma grinalda de verdura e musselina drapeada. Embelezámos também as cadeiras com um arranjo floral delicado envolto em fita de cetim.

O jantar foi servido num terraço com vista para a serra de Sintra. Mantivemos o ar campestre da decoração com uma mesa de refeições em madeira natural sem toalha e salpicada de flores campestres. A noite quente de Verão e a vista fizeram o resto.

O testemunho da noiva

“Queríamos um casamento restrito aos pais, padrinhos e a nossa filha de 2 anos. Tínhamos pensado em sermos nós a organizar o dia, mas o facto de não ser na nossa cidade fez com que optássemos por recorrer a ajuda profissional. E escolhemos a melhor!
Adoramos tudo, mas o momento mais marcante foi sem dúvida e cerimónia. Nunca tínhamos assistido a uma cerimónia destas e foi sem dúvida lindíssima! O que também gostamos muito foi a parte fotográfica e de vídeo, pois é o que fica guardado de forma física para vermos quando quisermos. O pormenor do estacionário ser feito especialmente para nós tornou o dia ainda mais especial, assim como as flores!”

Conselho para futuros casais:
“O conselho que posso dar é que não façam tudo sozinhos! Contratem alguém para vos ajudar. No fim vão ficar eternamente agradecidos e muito menos cansados! Não duvidem da existência de fadas madrinhas, porque elas existem!”

Catarina e João

O que dizem sobre o nosso trabalho:
“Conseguiram ultrapassar os nossos desejos! Garantidamente o dia não teria sido tão especial sem a vossa ajuda! Estava tudo lindo e mágico! Podemos contar com vocês para uma renovação de votos daqui a 10 anos?”
Com amor
Ivnna

Conceito, planeamento & styling The Wedding Wonderland | Fotografia I Heart You Photography | Estacionário In Love Weddings | Design Floral Flor de Laranjeira | Celebrante Arena do Tempo | Música Miguel Mendes