a
Lorem ipsum dolor sit amet, consecte adipi. Suspendisse ultrices hendrerit a vitae vel a sodales ac lectus.
Instagram Feed
Follow Us
Siga-nos em
  • Português
  • English

Casamentos em Portugal

Porquê casar em Portugal?

São tantas (e boas!) as razões para se organizar casamentos em Portugal! E não, não nos referimos apenas ao clima quente e mediterrânico! Há mais razões para casar em Portugal! Portugal é na atualidade um dos mais populares destination weddings da Europa! Tudo, graças à sua riqueza cultural e às belas paisagens, mas também pela arquitetura e património, assim como História do país!

Se pensam em organizar o casamento em Portugal, não se irão arrepender – e irão adorar a diversidade de locais diferentes para casar, neste pequeno pedaço de terra!

Ao organizar um casamento em Portugal, garantimos que irão conseguir surpreender os vossos convidados com a hospitalidade portuguesa, assim como com as delícias da gastronomia local.

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo em Portugal

Em Portugal, o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal desde 2010. Logo, é um destino perfeito para casamentos gay e de pessoas LGBT em geral!
Os portugueses têm-se mostrado bastante abertos e tolerantes quanto ao tema e após a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, foi aprovada a adopção por parte destas famílias!
Aqui vão-se sentir bem-vindos – ou bem-vindas!
Escolham Portugal para casar e serem felizes e… deixem a organização do casamento por nossa conta!

Casamentos em Portugal

Casar em Lisboa

Sejam bem-vindos à cidade das sete colinas! Usufruam desta luz única e absorvam as boas vibrações. A capital de Portugal está repleta de locais surpreendentes para casar! É a cidade perfeita para realizar um casamento de sonho. Se optarem por casar em Lisboa, verão como aqui tudo é possível!

Garantimos que depois do vosso casamento em Lisboa, ficarão a conhecer o significado da palavra “saudade”!

Casamentos em Portugal

Casar em Cascais

Esta adorável vila portuguesa é um dos destinos de casamento mais procurados, quer por portugueses, quer por estrangeiros! Sobretudo para aqueles que sonham com um casamento na praia! Casar na praia: é este o vosso sonho?

Aqui poderão realizar o casamento na praia que sempre idealizaram e/ou fazer a recepção junto ao mar! Pensem só nas maravilhosas fotografias de casamento!
Escolham a praia para casar, que na Wedding Wonderland faremos o resto… e (sempre) com muito amor!

Casamentos em Portugal

Casar em Sintra

A vila de Sintra foi eleita Património da Humanidade pela UNESCO e é um destino privilegiado para casamentos românticos! Um casamento em Sintra é um verdadeiro conto de fadas!

Todavia, se não é este o vosso estilo ou se preferem um casamento diferente e original, nós temos muitas ideias! Prometemos ajudar-vos a tirar o melhor proveito da paisagem selvagem de Sintra!

Casar em Sintra é reunir o melhor de dois mundos: uma paisagem verdejante e bucólica e uma vista frontal para o oceano. Se acham que Sintra é a escolha perfeita para realizar o vosso casamento em Portugal, entrem em contacto conosco!

Casamentos em Portugal

Casar no Porto

Aqueles que procuram um local de casamento mais urbano, mas ao mesmo tempo histórico e com uma atmosfera vintage, irão adorar a ideia de casar no Porto, no norte de Portugal!

A cidade está repleta das mais incríveis igrejas, assim como de vários locais exclusivos, ideais para a realização de cerimónias civis! Depois de decidirem casar no Porto só têm de optar: casar com vista para o mar ou com vista para o rio?

Outra opção para casamentos no norte de Portugal é fazer o casamento no Douro.
Sim, falamos da região vinícola do Alto Douro, onde se produz o vinho do Porto! Em vez de um casamento no Porto, o que vos parece um casamento em Portugal, na fantástica região do Douro? Um sonho!

Casamentos em Portugal

Casar no Algarve

Se ainda estão a pensar da ideia de casar na praia, temos outra proposta: um casamento no Algarve!

Com locais de casamento e vistas de tirar o fôlego (dignos de serem comparados com os destinos mais paradisíacos!), as praias do Algarve são as preferidas de milhares de turistas! E muitos já optaram por casar no Algarve. Chegou agora a vossa vez?

Na região do Algarve encontrarão os melhores hotéis e resorts com vista para o mar, assim como a praia perfeita para casar e realizar a cerimónia do vosso matrimónio!
Gostariam de um casamento em Albufeira? Ou gostam mais da ideia de casar em Tavira? São tantos os destinos no Algarve para casar, que não será fácil escolher!

Casamentos em Portugal

Casar no Alentejo

A região do Alentejo, situada entre Lisboa e o Algarve, é o destino ideal para aqueles que idealizam um casamento romântico, pitoresco e com um toque rústico – é este o vosso caso?
A região, detentora de uma herança cultural rica e variada, dispõe de locais de excelência para casar.

Ao escolherem casar no Alentejo, poderão usufruir de paisagens únicas, com inúmeros campos e planícies solarengas, perfeitas para desfrutar da paz alentejana. Se querem um casamento campestre, aconselhamo-vos a casar no Alentejo – a nossa equipa vai asegurar que têm um dia único!

Casamentos em Portugal

Casar na Madeira

As ilhas da Madeira e do Porto Santo, além de classificadas como Património Mundial da Humanidade, constituem um destino para casar idílico em Portugal.

Por um lado, na Madeira, conhecida como “um jardim”, abundam as plantas e flores exóticas, assim como paisagens montanhosas e vales verdes, com vista infinita para o oceano! De clima tropical e uma gastronomia rica, é um destino de sonho para casar em Portugal!

No caso do Porto Santo, as praias de areia fina e dourada são perfeitas para realizar um casamento de praia. Os que gostam da ideia de um casamento secreto ou intimista, poderão aqui encontrar o destino de sonho! Fale connosco!

Casamentos em Portugal

Casar nos Açores

Não é fácil definir um casamentos nos Açores! As nove ilhas dos Açores constituem um dos destinos para casar mais diversos e fora do comum em Portugal!

Na nossa opinião, um casamento nos Açores é o ideal para os amantes da natureza e para os que procuram um casamento mágico, num pequeno paraíso intocado.

O arquipélago dos Açores tem temperaturas amenas ao longo de todo o ano, sendo o local perfeito em Portugal para organizar casamentos no exterior – e quem sabe, com golfinhos e baleias como convidados especiais!

Além disso, as praias dos Açores, de água tépida, são perfeitas para uma lua-de-mel de sonho!

The_Wedding Wonderland

@the_wedding_wonderland